Objeto Viajante! DANI

Minha caixa chegou da amiga Cris lá de Goiás...
Veio trazendo alegria, aconchego...mas tb saudades...
Quando recebi meu coração bata tão forte, que fiquei me perguntando o porquê?
Não era apenas a curiosidade e ansiedade pelas "coisinhas" e pelo tão esperado objeto...mas por compartilhar algo, momentos, emoções com uma amiga de tão longe, tão diferente e tão igual á mim...
Ganhei 1 conjunto de brinco e correntinha, doce de leite com coco deliciosoooo, o Pedro ganhou 3 Hot Wheels, a cartinha, a pulseira da amizade e o esmalte...tudo numa linda maletinha rosa...
Amei, ri e chorei...
Me acabei nas fotos kkkkk





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Objeto Viajante! DANI"

Postar um comentário

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver