RECICLAR E SE PREPARAR...

O Pedro agora está na onda da reciclagem. Tudo começou com um livro de estória que eu li pra ele chamado "O mundo que ia morrer". Ele se interessou e começou a fazer perguntas e decorar as cores das lixeiras, etc...
Daí viu o comercial do Tang e cantar a música. E então me pediu pra levar as garrafas e caixas na calçada pro moço da reciclagem vir buscar rsrsrs
Na verdade as garrafas pets, caixas de leite, jornais e óleo de cozinha eu já levo na escolinha dele, porque eles  repassam pra uma cooperativa e com o dinheiro compram material e brinquedos pras crianças.
Mas as vezes eu guardo alguma coisa só pra ele levar lá fora...afinal tenho que incentivar o mínimo que seja de concientização para um mundo melhor pra ele mesmo, é claro!



Aqui o link do esquadrão da reciclagem verde tang: http://www.esquadraoverdetang.com.br/
e a letra da mpusica do comercial:

Hino do Esquadrão Verde Tang

Pre,preparou ,preparou,bebeu faz.

Reciclar e se preparar pra bater todos os recordes,todos juntos nessa grande missão,recorde de reciclagem do esquadrão, ninguém vai ficar de fora dessa grande missão bater recordes é o esquadrão verde Tang.

Preparou,preparou bebeu faz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "RECICLAR E SE PREPARAR..."

Postar um comentário

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver