Desatando os NÓS...mas sem desfazer os LAÇOS

O Pedro vai dormir amanhã numa chácara com o pessoal da escolinha pra encerrar o período de Escola de Férias. Tá, legal, e daí?
E daí é que ele ainda tem 3 aninhos, chupa chupeta, nunca dormiu sem mim, etc e etc...
Mas a verdade mesmo é que eu tenho 34 anos, não chupo chupeta, ms nunca dormi sem ele e acho que não vou dormir essa noite inteira...
Confesso que estou ansiosa pra passar por isso, pra ver do que ele é capaz e do que eu sou capaz. Preciso entender e aprender que pra desatar certos nós que a vida e as etapas naturalmente nos oferecem, não necessariamente precismos desfazer os laço que há entre nós.
Quero que ele seja AUTÔNOMO, mas não independente ...entendem? Falo sobre isso em outro tópico, prometo...
Enfim hoje (30/07) fui buscá-lo. Foi tão incrível ver aquele ônibus encostando e tds aquelas crianças descendo felizes e despreocupadas, ao contrário dos pais chorando e com ar preocupado.
Mas eles se divertiram muito, brincaram, tiveram contato com a natureza, colheram ovos no galinheiro, comeram churrasco, fizeram lual e dormiram de canseira e sem chorar...acordaram felizes e prontos pra outra ou outrassss tantas vezes.
Eu não me diverti na noite anterior como pensei que pudesse, não sei mais ser uma mulher "não mãe". Foi gostoso sair comer, assistir filme com  meu marido...mas pra gente parecia que faltava um braço ou uma perna kkkkk
Tentamos falar de assuntos variados, mas vira e meche tava lá o nome do Pedro. E a noite aqui em casa foi longa, o pai caiu no sono de canseira...eu tb, embora tenha acordado 3 vezes a noite pra olhar no celular ver se já tava na hora de ir buscá-lo rsrs
O bom é saber que ele vai e volta, mas cada vez que volta correu mais uma pequena distância da jornada da sua vida ...sem ter que crescer mais rápido ou nos deixar para que isso ocorra...
Nossa vida é feita de pequenos lutos, a cada etapa temos que nos despedir de algo, superar alguma situação...
Bom, meu filho de 3 anos dormiu fora de casa, com mala e cuia, com a galera, curtindo ahhhhhhhhhhhhhhhhh socorro...rsrsrs
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Desatando os NÓS...mas sem desfazer os LAÇOS"

Postar um comentário

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver