Crescendo e me surpreendendo...


O dia das crianças está chegando e eu resolvi não ir a nenhuma grande loja de brinquedos e comprar alguma coisa cara e sem sentido para o Pedro. Quando ele realmente quer alguma coisa eu percebo que tem importância pra ele e compro, mas ao perguntar o que gostaria de ganhar, ele ficou indeciso e mudava de opinião toda hora e nunca escolhia nada.
Faz dois meses acho, que fui numa papelaria aqui perto da minha casa e ele viu uma carreta vermelha na prateleira e me pediu...eu falei que não tinha dinheiro e que depois iria pedir pro papai voltar buscar. Eu esqueci e ele acabou esquecendo também.
No sábado fui á mesma papelaria tirar xerox e a carreta ainda estava lá, ele a viu, se lembrou e me pediu...eu disse que meu dinheiro não dava e que a gente precisava ir buscar mais em casa.
Quando chegamos em casa ele perguntou se o papai tinha muito dinheiro, eu disse que não, mas que ele estava trabalhando pra ganhar mais.
O Pedro vira pra mim e me surpreende dizendo: Mamãe eu ajudei você e ganhei minhas moedas, então eu quero ir na loja e comprar a carreta com o meu dinheiro. Nós fomos, ele o camnho todo segurando aquele cofrinho. O moço achu tão lindo ele despejar aquele monte de moedinhas no balcão rsrsrs
Deu 20,00 em moedas e a carreta era 25,00, eu completei e ele veio pra casa segurando o brinquedo que ele comprou com o dinheiro dele! Parabéns filho, sua primeira conquista! Não importa o preço, mas sim o VALOR das coisas (uma pessoa querida, que já se foi, me ensinou isso)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Crescendo e me surpreendendo..."

Postar um comentário

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver