Objeto Viajante!

Quem já leu, assistiu ou ouviu falar de "Quatro amigas e um jeans viajante"?



Então, trata-se da estória de 4 amigas que compartilham uma calça jeans que compraram juntas e que, estranhamente, cabe perfeitamente nas 4. Elas se separam durante as férias, mas iniciam uma espécie de irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana. O filme relata as aventuras e desventuras de cada uma durante a semana em que estavam com o jeans viajante que as une, mesmo sendo tão diferentes e estando distantes.

Pois é...numa manhã dessas tive a idéia maluquinha de fazer uma brincadeira parecida com minhas amigas reais/virtuais, rsrsrs
Fizemos uma lista da ordem dos envios e vamos fazer um objeto viajante passar por todas nós e relatar nossa semana com ele com fotos e posts no Face.
Na caixa mandaremos:
1- um cartão postal
2- uma comidinha
3- um presentinho pra mamys
4- um presentinho pra criança
5- um objeto usado "nosso"
6- os objetos viajantes, que são: uma pulseira da amizade e um esmalte
A primeira foi a Cris, que já enviou pra mim, e eu, aqui estou ansiosa esperando pela minha caixinha...pra poder contar o que ganhei e viver a minha "semana de aventuras" hehehehe


Segue a lista de envios: 1-Cris 2-Dani 3-DriS 4-DriF 5-Van 6-Bel 7-Cê 8-Nininha 9-Lí 10-Gra 11-Lú 12-Flavinha e volta pra Cris


Vou escrever um post para cada uma que receber a sua caixa...começando do meu...bjus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Objeto Viajante!"

Postar um comentário

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver