ELE sempre está alí

Deus sempre está alí, sempre precisando eu ou não...Ele não tira folga, não fica indisponível, ocupado nem me exclui...
Ele me segue, me add, me deixa depô, me curti, etc...
Mas eu na minha infinita imaturidade as sempre, quase sempre duvido disso...
Só que de um jeito ou de outro Ele acaba se manifestando no meu dia á dia, as vezes em coisas grandiosas, outras em coisas sutis...
IMPOSSÍVEL, que palavra é essa? ela não existe no dicionário de Deus. Mas no meu sim, e eu ficava apegada a ela...mas orava, orava...e as vezes desistia e não orava mais...depois orava de novo...
E agora vejo o Seu agir em casos que pareciam irreversíveis...na minha família, no coração da minha mãe, etc...
Mas ontem (domingo) Ele falou comigo, de uma maneira aparentemente boba, mas particularmente comigo...e eu amooo isso, fico digerindo essa situação por semanas quando acontece...
Eu saí de casa pra ir a igreja e passei em frente a casa do meu pai pra pegar uma carona, mas ele já tinha saído...snif...fiquei desanimada e pensei até em voltar pra casa. Não estava afim de enfrentar o caminho a pé.
Comecei a resmungar e dialogar com Deus:
_ Ai que saco! se fosse pra ir a pé eu nem tinha vindo, aff...acho que vou voltar pra casa (Dani)
_ ... (Deus)
_ E agora Deus vou ou não? (Dani)
_ ... (Deus)
_ Caramba, então eu vou neh, até chegar lá, já vou estar suada e ainda mais com essas sacola todas...ai...
_ Nem vou pedir pro Senhor me enviar uma carona, pq sempre peço isso e Você nunca manda, nunca...td domingo que vou a pé fico orando, pedindo por favor pra mandar um carro amigo pra me levar e...NADA, nunca manda...(Dani)
_ ...(Deus)
_ e aí? unf! bom, vou calar a boca e ir andando senão não chego lá hoje...
Me calei...
E foi aí que ouvi o som de um carro se aproximando...(não pode ser....), pensei.
ERA! O carro diminuiu, parou e minha amiga Raquel desceu e disse: quer uma carona?
_ Quero, respondi
Entrei no carro, olhei pra cima e disse: obrigada! e desculpa aí tá?
Eles não entenderam nada...
Pode parecer bobeira, mas Ele estava lá e falou comigo , no seu silêncio Ele falou muito comigo...
Fiz pirraça, briguei, fiz manhã...kkkk ma a carona veio...
Obrigada Senhor porque sempre estás comigo, eu te amo, amo tanto que chega a doer dentro de mim...És tão real, tão real que me sinto as vezes na liberdade de falar assim contigo, perdão...
Obrigada pelos milagres, pelos livramentos, pelas lutas, pelas vitórias, pelas caronas...

Eis que eu estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.” Mt 28,20

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "ELE sempre está alí"

Postar um comentário

Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver